Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caixotes de Feira - Inovação

A reciclagem de materiais virou mania, até mesmo pelo fato de que se não fizermos alguma coisa agora, a natureza não nos perdoará. Quando damos uma voltinha pelo google, encontramos inúmeros materiais reciclados entre eles está o caixote de feira, ocupando uma posição de destaque. Tem pessoas fabricando móveis com o desenho dos caixotes, usando outro tipo de madeira , como a Sarita Ávila. Particularmente prefiro os informais, em sua forma natural. Quando se fabrica, deixa de ser reciclagem. A não ser que se use madeira reaproveitada. 
Uma exposição em Tóquio apresentou bonecas sobre caixotes de feira em sua forma natural. Ficou diferente, econômico e na moda.
Quando uma pessoa se propõe a organizar uma sapateira, usando os caixotes, o resultado é surpreendente! Veja na 3ª imagem. 
Nas duas últimas imagens, os caixotes estão do meu jeito, simples e lindos.

Sarita Avila

Exposição de bonecas sobre caixotes de feira 
Veja Aqui


finthemma.blogspot

lantlivinorregrd.blogspot

 Eu sei... Eu sei... Não é a primeira vez que falo sobre os caixotes de feira...

Gostaram?
Faça um comentário!
Vou adorar!

18 comentários:

  1. Adorei a ideia. Parabéns pela postagem! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Virgínia
    Eu acho que fica muito bonito os caixotes, mas o difícil é encontrá-los, agora virou moda, caiu no gosto do povo! Ainda bem porque reciclar é preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Virgínia, como você está, tudo bem? Olha só que post lindo!Cada um mais lindo que o outro. eu estou com três guardados, mas eles não têm a profundidade como estes. Ainda não sei o que fazer, pois minha casa está entupida de enfeites. E você recebeu o meu agradecimento onde eu lhe pedi um favor? Veja nos e-mail.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maria Luiza Saes, vou ler os meus e-mail. Faço contato.

    Maria Luiza, na minha cidade tem Ceasa e lá existem vária caixas dessas à venda por um preço muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Amiga a primeira foto nem dava pra dizer que era caixote, e aquela com lavanda linda demais bjs

    ResponderExcluir
  6. SERIO, EU PENSEI QUE ELA TINHA RECICLADO COM CAIXOTE!! MUITO LINDO BJS

    ResponderExcluir
  7. eu adoroooo essa ideia de reaproveitar!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Virginia ... adorei seu comentario muito carinho , obrigada ...
    acho o maximo esses caixotes , mas, ultimamente não encontramos desses por aí , eu encontrei um dia um mini pallets que pintei e coloquei um vasinho ficou fofo , agora , nçao posso ver uma caçamba , meu marido diz que tem Maria batalhão , eu sou Maria Caçambão heheheh seja bem vinda minha querida bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  9. olá sou dos blogueiras unidas meu numero 175 adorei seu blog e já estou te seguindo quero te convidar para conhecer meu cantinho http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Virginia,

    Você pode falar quantas vezes quiser sobre os caixotes de feira que não vai nos cansar.Rs
    Eu amo ver essas imagens. Uma pena que não achei mais nenhum por aqui.
    Pallets tem muitos, mas eu não tenho onde colocar, não pego. Fico doidinha de vontade de pegar. Rs
    Todas as imagens são lindas, mas essa dos sapatos me encantou.
    Quando é mesmo que você vai mostrar mais caixotinhos? Rs
    Tenha um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vi,amiga que delicia vir aqui e ver esses caixotes,quero tanto uns pra fazer uma prateleiras na minha churrasqueira,amei o post!
    Beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, amiga! Obrigada pela presença linda no Sonhos e pelas palavras de carinho e e incentivo. Por aqui, também é tudo muito lindo! Tenha um bom dia e volte sempre!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  13. Linda,também sou das Blogueiras Unidas e estou seguindo este cantinho com muito carinho! Se gostou do Sonhos e Artes, vai pra lá, que eu vou ficar feliz de ter voce comigo. Se tentar em seguidores e não conseguir, faça login e tudo bem!
    sonhoseartesvirtuais.blogspot.com
    Bjus.Te aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida, passamos para agradecer o carinho e conhecer seu cantinho. Adoramos todas as coisas lindas e interessantes que há por aqui. Tenha um ótimo final de semana, bjns.

    ResponderExcluir
  15. Passei aqui para retribuir a visita e achei o seu blog uma gracinha! Estou te seguindo...
    Abraços,

    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São realmente lindos esses caixotes e belas idéias aqui! beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  17. Acho tão úteis, bonitos, reaproveitáveis, mas não tenho conseguido achar aqui na minha cidade - Americana, só daqueles bem inferiores, não são duráveis...

    ResponderExcluir
  18. Acho a ideia dde usar os caixotes maravilhosa,amo tais criacoes,linda.
    Onde adquiri-los?bj

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails